“Estou de volta”

Publicado: novembro 8, 2011 em Sem categoria

Olá pessoas!!! Depois de alguns meses estou de volta!! Tive alguns problemas relacionados à minha senha, mais agora está tudo certo!

Bom, tenho muitas coisas pra compartilhar aos poucos vou me organizado pra postar por aqui. Estou lendo um livro incrível chamado “Pra Que Serve Deus” do meu querido Philip Yancey, e uma das coisas que li esses dias que me marcou é sobre ter atitudes de amor. Não basta apenas dizer que amamos, precisamos demonstrar isso com nossas atitudes. O “Amor” está em toda parte, então vamos torná-lo visível as pessoas a nossa volta!! Por hoje é só!! Grande abraço. ^^

Deixe um comentário

